Taxa de condomínio
A diretoria do Clube dos Servidores Municipais (CSM) atua efetivamente para minimizar os impactos financeiros, organizacionais e estruturais da crise provocada pelo novo coronavírus.
O CSM é um clube sem fins lucrativos e a taxa de condomínio é utilizada para manutenção, obras, melhorias e a folha de pagamento dos funcionários, que dobrou neste mês devido as férias concedidas. Pelas despesas já programadas, o pagamento da taxa de condomínio não pode ser interrompida.
Lembrando que no artigo 37º do Estatuto do Clube, é gratuito o exercício dos cargos inerentes ao Conselho Diretor, Conselho Fiscal e a Comissão de Sindicância. Ou seja, nenhum membro da diretoria do clube receber salário.
Desde o primeiro momento, o CSM aderiu às recomendações das autoridades municipal, estadual e federal e paralisou todas as atividades do clube. Estamos acompanhando de perto as orientações dos órgãos competentes.
O CSM está engajado no esforço mundial para conter a pandemia do Covid-19 e espera, em breve, voltar com as atividades.
O clube conta colaboração de sócios e funcionários para vencer esse desafio de enormes proporções. Colabore com a administração do CSM.