Clube mantém desconto das mensalidades até o fim do ano
O Clube dos Servidores Municipais (CSM) mantém o desconto nas mensalidades neste momento sensível financeiramente devido pandemia mundial da Covid-19. A diretoria do clube decidiu manter os abatimentos até dezembro de 2020.
O presidente do CSM, João Ribeiro, afirmou que o momento é de sacrifício e manter o desconto será primordial para os sócios.
“É um momento que a diretoria se antecipou e vai manter o desconto nas mensalidades até o fim de 2020. A redução será de extrema importância para os associados se organizarem financeiramente neste momento de crise”, afirmou o presidente.
Já foram seis meses com desconto concedidos para os associados. Em abril, o CSM iniciou os abatimentos para os sócios permanentes e os temporários.
O presidente do CSM, lembrou que o clube é sem fins lucrativos e a taxa de condomínio é utilizada para manutenção, obras, melhorias e folha de pagamento. Para os sócios permanentes, será automático o desconto na folha de pagamento. Já os sócios temporários podem quitar o boleto com desconto na rede bancária. É só pagar o boleto com o código de barrar atual, que o desconto será também de forma automática.
A mensalidade para os sócios permanentes ficou em R$ 60 e os temporários R$ 90,00.