Notícias

Segunda rodada do 50+ registra 17 gols



Os jogos do Campeonato de Futebol Soçaite 50+ do Clube dos Servidores Municipais (CSM) registrou uma goleada e dois placares de 3 a 3 neste final de semana. Ao todo foram 17 gols assinaladas na segunda rodada da competição.


As equipes Expresso Fernandes e Construborges se enfrentaram no sábado (14/03). No primeiro ataque, Gilber deu ótima assistência para o Milton chutar no alto para abrir o placar 1 a 0 Construborges. Expresso Fernandes reagiu rápido, Edmilson deu boa bola para Marcelo empatar a partida: 1 a 1. Marcelo foi lançado no contra-ataque e bateu forte na entrada da área: 2 a 1 Expresso Fernandes. Vandão cruzou forte e rasteiro, Gilber dividiu com o goleiro João Bruno e na sobra o Alessandro soltou a bomba para empatar 2 a 2. Na 2ª etapa, Vagner cobrou bem a falta e fez 3 a 2 para Construborges. Na falha da defesa da Construborges, o artilheiro Marcelo voltou a marcar empatando a partida para o Expresso Fernandes: 3 a 3.

VM Modas e Morato Sinalização jogaram no domingo (15/03). Marcelo lançou o Rato na entrada, ele dominou e chutou de pé esquerdo um lindo gol: 1 a 0 Morato Sinalização. Na 2ª etapa, Geraldinho KPL dominou pela direita e soltou uma bomba fazendo um golaço: 2 a 0 Morato Sinalização. Marcelino dominou próximo da área e chutou rasteiro para diminuir e botar lenha na fogueira: 2 a 1. Após cobrança de escanteio cobrado pelo Sanfoneiro, Luiz Claudio desviou empatando a partida: 2 a 2. A equipe VM Modas seguiu pressionando acreditando, Marquinho cruzou na área e Wilson desviou para virar o placar: 3 a 2. Ao apagar das luzes, Batata cobrou falta com perfeição, no ângulo superior esquerdo do goleiro Tico: 3 a 3 para fechar o placar. 

Toninho’s Burguer e Amazonas Contábil jogaram pela segunda partida do dia. Edmilson fez defesa parcial e no rebote, Geraldo Cai-Cai estufou as redes: 1 a 0 Amazonas. Nanaldo dominou livre de marcação, chutou rasteiro para fazer: 2 a 0 Amazonas Contábil. Na 2ª etapa a defesa do Toninho’s Burguer saiu jogando errado e a bola sobrou na meia lua da grande área, Nanaldo soltou uma bomba sem chance para o goleiro Edmilson: 3 a 0 Amazonas. Na boa troca de passes do ataque, Ricardinho finalizou para fazer: 4 a 0 Amazonas. Wanderlucio deu passe para o Lobinho fazer o de honra: 4 a 1.



CRAQUE DA RODADA
MASTERS
1-Andinho
2- Geraldinho KPL
3-Charles
4-Ricardo
5-Mamão
6-Rildo
7-Edmilson Tavares
8-Nanaldo
9-Marcelo

CRAQUE DA RODADA
Marcelo