Notícias

Três jogos abrem Categoria 50+ no CSM

 

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) iniciou o Campeonato de Futebol Soçaite 50+. Seis equipes entraram na disputa da competição. Foram realizados três jogos na primeira rodada.

Na tarde de sábado (07/03), abriram a competição as equipes VM Modas x Toninho’s Burguer. Aos 22 minutos, Preguinho fez grande jogada pela direita e deu passe açucarado para Lobinho, livre de marcação, abrir a contagem: 1 a 0 Toninho’s Burguer. Na 2ª etapa, a VM Modas tentava o empate e deixava muito espaço para os contra-ataques.  Márcio cometeu penalidade máxima e foi expulso. Edimilson defendeu garantindo o placar.

Amazonas Contábil e Expresso Fernandes se enfrentaram na manhã do último domingo (08/03). Logo no início, Mamão invadiu a área pela direita e chutou forte para abrir o placar: 1 a 0 Amazonas Contábil. Não demorou muito e o Marcelo pegou um rebote de fora da área para empatar a partida 1 a 1 para Expresso Fernandes. Na 2ª etapa, as equipes buscavam o gol, mas o placar ficou mesmo empatado.

Construborges e Morato Sinalização se enfrentaram na 2ª partida do dia pela categoria 50+ no domingo. Ronaldo cruzou da esquerda e o Golpe Mortal testou bonito para abrir o placar: 1 a 0 Morato Sinalização. Vandão deu ótimo passe para o Gilber dominar, girar e chutar para empatar. Milton precisou chutar duas vezes consecutivas para vencer o goleiro Joviano: 2 a 1 Construborges. Flechinha aproveitou a bobeira da defesa adversária e chutou para o fundo das redes 3 a 2 Construborges.

Carlinhos acertou uma bomba de fora da área para diminuir o placar. Rodi chutou de fora da área a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Joviano: 4 a 2 Construborges.

Na 2ª etapa, Vandão cruzou forte e rasteiro, Milton estava atento e aumentou a vantagem 5 a 2 Construborges. Carlinho chutou de fora, Juninho bateu roupa e Golpe Mortal esperto diminuiu o placar: 5 a 3. Vagner cobrou falta com perfeição no ângulo superior esquerdo do goleiro Joviano: 6 a 3 Construborges. Golpe Mortal fez jogada de ponta e cruzou para Rato marcar 6 a 4. Vagner dominou dentro da área e fechou 7 a 4.

 

SELEÇÃO DA RODADA

50+

1

MARCELINO

2

VAGNER

3

HENRIQUE

4

DOLA

5

CARLINHOS

6

RODI

7

MAMÃO

8

PREGUINHO

9

MILTON

CRAQUE DA RODADA

PREGUINHO