Campeonatos

Campeonatos

Nenhum time do adulto fica com vantagem nas semifinais do CSM


 

Os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Soçaite CSM/KPL foi realizado no sábado (23/11) e domingo (24/11) no campo principal do Clube dos Servidores Municipais. Na Categoria Adulto, nenhum time saiu com vantagem para a segunda partida. Já no veterano dois times jogam pelo empate.

GEM Goiano Metálico e Griphy Sports jogaram pela Categoria Adulto em jogo valido pela fase semifinais. Leo cometeu penalidade máxima, Fofão bateu forte rasteiro no canto direito do goleiro Pablo: 1 a 0 Griphy Sports. Não demorou muito, Leo chutou forte da intermediaria e Diego Kamonga oportunista desviou para empatar para GEM Goiano: 1 a 1. Na 2ª etapa, após bela triangulação do ataque, Diego Kamonga perdeu gol feito. A partir dos 20 minutos do segundo, a equipe da Griphy passou a exigir muito o goleiro Pablo da GEM Goiano e o empate levou a classificação para a próxima partida.

Açougue do Pedrinho e Brasil Coaching se enfrentaram pela Categoria Veterano. Após cobrança de escanteio, Rafinha fuzilou o goleiro Zé Maria para fazer: 1 a 0, Açougue do Pedrinho. Na 2ª etapa, com a partida equilibrada, Ricardo atacante da Brasil Coaching empatou o jogo batendo rasteiro na saída do goleiro Naldinho 1 a 1. Brasil Coaching seguiu forte na pressão e a virada saiu após jogada de Nelinho, Roney ganhou a disputa com goleiro e fez 2 a 1.

Bar do Serginho/ Luisinho Bombeiro e Omadi Engenharia realizaram o primeiro jogo das semifinais da Categoria Master. Rodi abriu o placar com um balaço da intermediária 1 a 0, Bar do Serginho/Luisinho Bombeiro. A equipe Bar do Serginho/Luisinho Bombeiro ampliou o placar com outro chutaço da intermediaria, só que desta vez, foi com o zagueiro China 2 a 0. No início do 2° tempo, após contra-ataque da equipe Bar do Serginho/Luisinho Bombeiro, Rato finalizou, o goleiro rebateu e Marcos Honorato fez 3 a 0. A Omadi Engenharia sofreu o quarto gol após Marcinho deixar o jogador Carudo de frente para o gol e ele estufar as redes. Continuando ofensivamente, o Bar do Serginho/Luisinho Bombeiro fez o quinto gol com o lateral Adelmo, após receber belo passe do jogador Marcinho 5 a 0. Marcinho, nome do jogo, deixou o dele após boa trama do Bar do Serginho/Luisinho Bombeiro, fechando a conta e passando a régua em 6 a 0.

Domingo

Depósito JK e DN Acabamentos jogaram pelo Veterano no domingo. Fernando dominou próximo da área e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Wesley: 1 a 0 DN Acabamentos. Deninho cobrando penalidade máxima empatou a partida para o Depósito JK: 1 a 1. A cena se repetiu Vitor Bahia cometeu outra penalidade e, desta vez, Free cobrou para virar o placar 2 a 1 Depósito JK. Na 2ª etapa, Xokito deu um passe espetacular para o Deninho livre de marcação dominar girar e aumentar a vantagem: 3 a 1 Depósito JK. Deninho imprimiu velocidade no contra-ataque, fintou o zagueiro e chutou forte para dilatar o placar: 4 a 1. A porteira abriu e os gols saíram na sequência, Anielo Xokito, Free, Thiago Ribeiro. 9 a 1 para Depósito JK.  

UP Aventura e Construborges disputaram pela Categoria Adulto. Fred dominou de fora da área e soltou uma bomba para abrir a contagem: 1 a 0 UP Aventura. Não demorou e a Construborges fez uma blitz, a bola sobrou para o artilheiro João Flávio que empatou para a Construborges 1 a 1. A equipe da UP Aventura não se abateu e, na pressão, Alisson fez contra para a UP Aventura 2 a 1. Na 2ª etapa, Leo dominou de fora da área e soltou uma bomba no ângulo esquerdo goleiro Serginho 2 a 2. Final de jogo e a expectativa continua para o jogo de volta.

Quarta-feira (27/11) complemento das semifinais. Pela Categoria Master TRT Segurança e Churrascaria Empório jogam às 19h30.

 

 

 

Futevolêi: Confraternização e torneio

Atletas do Futevolêi fizeram uma competição e confraternização neste sábado (03/12) nas quadras de areia do Clube dos Servidores Municipais (CSM). Aproximadamente 60 atletas participaram da competição dividida em duas categorias.